» » » » » BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

 


Na noite deste domingo (9), Tadeu Schmdit participou do Fantástico e anunciou novas dicas importantes sobre alguns dos participantes confirmados na nova temporada do BBB22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Na ocasião, o apresentador fez revelações inusitadas envolvendo relatos de alguns participantes que possuem mania de dá “descarga com os pés”, além de quem “come escondido da família, fora de casa” e outro que “não aguentou morar com os amigos por causa da bagunça”, por exemplo.

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou dicas e que dão a entender alguns dos famosos que serão anunciados no BBB22, fazendo parte do ‘Camarote’, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira:

Jade Picon

A youtuber e atriz, ex-namorada de João Guilherme revelou que “sempre dá descarga com o pé”, em um vídeo onde ela revelou “10 coisas estranhas” sobre ela, lançado há quatro anos. Na ocasião, a famosa ainda contou que costuma fazer aposta consigo mesma.


Arthur Aguiar

O ator e cantor, atual marido de Mayra Cardi, pode ser mais um participante confirmado do BBB22. Em 2019, ele confessou que foi proibido de comer doce na frente da filha do casal, Sophia, de 2 anos, devido o estilo de vida saudável que leva com a esposa.

“Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas”, disse, em entrevista ao jornal Extra.


Dudu Azevedo

Em 2013, o ator, que na época integrava o elenco da novela Flor do Caribe, revelou ter vivido uma experiência difícil em morar com amigos, nas duas vezes em que dividiu apartamento.

“Nunca morei em república. Moro sozinho há bastante tempo. Já dividi apartamento com dois amigos e vou dizer que não é a coisa mais fácil não. É complicado a convivência. É difícil dividir o espaço”, contou ele, à revista Quem.


Ellen Rocche

Uma das mais cotadas para o BBB22, a atriz revelou, na época em que interpretou uma enfermeira na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), que possuía o sonho de ser médica, mas por não ter condição financeira de manter o curso, precisou desistir.

“Eu tinha o sonho de ser médica, mas meu pai estava desempregado, nós não conseguiríamos pagar as despesas do curso, então tive que abandonar medicina para procurar trabalho“, confessou, ao jornal Extra.


Diego Hypolito

O medalhista olímpico estreou um espetáculo circense no Rio de Janeiro, em outubro de 2021, ao lado da irmã, Daniele Hypolito, pela primeira vez. O ex-ginasta, na época, afirmou ter emagrecido em torno de 4kg durante o período de uma semana de apresentação.

“Demorei um pouco a aceitar porque fiquei inseguro. Muitos anos sem treinar, que não sou atuante. Em uma semana de espetáculo, emagreci quatro quilos (…) No início, eu estava um pouco duro. Ainda estou me adaptando, mas tem ficado muito legal. É bom se superar e fazer algo fora da zona de conforto. Isso tem me motivado bastante”, revelou, à revista Quem.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga