» » Beneficiado por indulto de Natal é preso pela PRF com carro roubado em Recôncavo

Ele tentou fugir da fiscalização, mas foi interceptado e preso.


Foto: PRF

No final da tarde da última quarta-feira (05), um foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação foi registrada no KM 256 da BR-101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus.

Os PRFs fiscalizavam a rodovia, quando visualizaram o condutor de um Fiat/Punto parar abruptamente ao perceber a presença policial. O condutor tentou fugir da abordagem, foi então que os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo suspeito

Na aproximação e abordagem, os policiais notaram que o condutor ficou bastante nervoso e inquieto quando questionado sobre o motivo da viagem. Ele apresentou um CRLV com indícios de falsificação.

Desconfiados, os policiais realizaram o procedimento de identificação veicular e constataram que na verdade se tratava de um veículo roubado. Além disso, foi descoberto que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, em virtude de não ter retornado ao presídio após o benefício da saída temporária.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:Acorda Cidade


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga