» » » » Biel faz carinho na barriguinha de Tays Reis durante passeio na praia


 Biel e Tays Reis aproveitaram a tarde desta quinta-feira (13), para se divertirem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao perceberem que estavam sendo clicados por um paparazzo, eles deram um verdadeiro show de simpatia e fizeram poses para as fotos.

No local, Biel fez carinho na barriguinha de Tays, que espera seu primeiro filho com o cantor. Em outro momento, ele beijou a barriga da noiva e na sequência, os dois trocaram beijos e tomaram um banho de ducha.

Para curtir o dia de sol na praia, a artista apostou em um biquíni com estampa tie dye, boné rosa e óculos de sol. Já Biel, usou uma bermuda rosa, deixando em destaque seu corpo tatuado.

Confira registros do momento de lazer do casal:








Notícia da gravidez de Tays Reis e Biel

A notícia da gravidez de Tays Reis e Biel foi compartilhada pela cantora no dia 21 de dezembro do ano passado. Na ocasião, ela postou imagens do ultrassom e na legenda, comentou sobre a novidade com os fãs.

“Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a bênção. Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que, quando meu baby viesse, eu mesma iria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial, que até as palavras fogem”, disse ela.

Biel, nosso neném está chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito”, concluiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga