» » ‘Blitz da Saúde’ orienta frequentadores do Boulevard Camaçari nesta sexta-feira

A iniciativa, que acontecerá das 10h às 16h, é realizada em parceria com o Centro Médico Especializado Ser +.

Foto: Shutterstock

Orientar a população sobre cuidados contra a Covid-19 e a Influenza A. Este é um dos objetivos da “Blitz da Saúde”, que será realizada nesta sexta-feira, 21, das 10h às 16h, no primeiro piso do Boulevard Shopping Camaçari, próximo à loja Le Biscuit. A ação acontece em parceria com o Centro Médico Especializado Ser +, que oferecerá, aos frequentadores do centro de compras, alguns serviços gratuitos, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de peso e orientações sobre os cuidados com a saúde no verão.

 

De acordo com Juranildes Araújo, uma das responsáveis pela clínica Ser +, o evento será importante para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de cuidarem da saúde, especialmente neste período de aumento de casos de coronavírus provocados pela variante Ômicron e de Influenza A, em virtude do subtipo H3N2. “Além disso, será uma oportunidade para os frequentadores do shopping checarem, gratuitamente, as taxas de açúcar no sangue e a pressão arterial, evitando, assim, futuros problemas”, afirma a gestora, que agradece a parceria com o Boulevard. 

 

SERVIÇO

 

O quê? Blitz da Saúde BSC.

Quando? Dia 21, das 10h às 16h.

Onde? Piso L1, próximo à loja Le Biscuit.

Valor? Evento gratuito.



Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:



https://www.agenciaat.com

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Juracy dos Anjos (71) 99918.9642 l juracy@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga