» » Câmara faz reparação histórica com servidores da Fazenda ao aprovar PL

 Realizando uma reparação para os servidores da Prefeitura de Camaçari, além de reestruturar a administração pública para oferecer melhor serviço à população, a Câmara de Vereadores apreciou e aprovou, em três sessões extraordinárias, realizadas nesta quarta-feira (05/01), importantes projetos de lei.

Um dos principais pontos das aprovações realizadas foi sobre a reestruturação da gratificação de produtividade fiscal dos cargos do quadro permanente da Secretaria da Fazenda, através da instituição do prêmio de desempenho fazendário.

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), destacou o motivo de mobilizar a Casa para realizar essas atividades plenárias durante o recesso, evidenciando o compromisso do Legislativo com as iniciativas que beneficiam a população e os servidores. "Não poderíamos nos furtar de dar celeridade a essas apreciações, pois o que vimos aqui foi uma reparação histórica para o servidor e uma reestruturação da administração pública pensada para melhor atender a população", avaliou.

No que se refere às alterações na estrutura administrativa das pastas municipais, a maioria das atualizações necessárias foram especificadas no Projeto de Lei No 1065/2022, que objetiva resolver o déficit de modernidade acumulado no decorrer dos anos, adequando a estrutura organizacional através da criação de cargos e valorização dos servidores em exercício, visando ampliar a qualidade da oferta de atendimento ao público final: os cidadãos de Camaçari.

Entre os ajustes apontados para várias pastas em operação, que também passarão por uma necessária reestruturação, estão as secretarias de Governo; de Serviços Públicos; de Administração; da Fazenda; de Desenvolvimento Social e Cidadania; de Esporte, Lazer e Juventude; de Habitação; de Agricultura e Pesca; de Cultura; Gabinete do Prefeito; e Controladoria-geral do Município.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga