» » CAMILA LOURES REALIZA LIPO NAS COXAS POR CAUSA DE DOENÇA VASCULAR PROGRESSIVA

 Camila Loures avisou a seus fãs nas redes sociais que passou por uma lipoaspiração nas coxas. Na última terça-feira (11/01), ela postou um clique ainda na cama do hospital onde fez o procedimento.

"Eu tava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas. Estou no processo pós-cirurgico agora, e fiz vlog no canal para vocês verem um pouco como é", escreveu ela na legenda da postagem, onde também agradeceu a clínica que cuidou dela.

De acordo com Isabela Viegas, sócia da clínica onde Camila fez o procedimento, a lipo nas coxas não foi feita por estética, mas sim devido a um problema chamado lipedema. A youtuber retirou na ocasião cerca de 8 quilos de gordura das duas pernas.

O lipedema é uma doença vascular progressiva, e que muitas vezes pode ser confundida com obesidade. No entanto, causa dores e sensação de queimação, hematomas e desconforto ao menor toque.“É uma síndrome de gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. Camila estava no estágio 2, com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada pele casca de laranja. Além de nódulos que podem ter o tamanho do punho", disse Viegas, segundo a "Quem".


Ostentação

Em novembro, Camila Loures usou seu perfil no Instagram para mostrar seu carro. Camila, que apresentava o podcast "PodCats" ao lado de Virgínia Fonseca, é a proprietária de uma Ferrari Califórnia, na cor vermelha, avaliada em mais de R$ 1 milhão.

"E olha quem eu vim ver. Que saudade do meu carrinho. Vou dar uma voltinha", disse a influencer ao filmar seu carro nos Stories de seu perfil na rede social na ocasião.Camila adquiriu a Ferrari em abril desde ano. Ela comentou, na época, que desde criança brincava com uma réplica do carro. "Tenho até hoje e agora comprei uma de verdade, com fruto do meu trabalho, da minha força. Desejo que vocês consigam realizar todos os sonhos, deseje o bem, que isso volta para você, e nunca duvide ou desista. Vocês são capazes", declarou a influenciadora.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga