» » Campeonato Baiano: Vitória ganha a primeira da competição e do ano

Mesmo sem ser brilhante, o Vitória mereceu o triunfo de 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus.


Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, o novo time do Vitória, com muitos garotos revelados nas Divisões de Base da Toca do Leão, ganhou o seu primeiro jogo pelo Campeonato Baiano, e do ano, de 1 a 0, sobre o Barcelona, de Ilhéus, gol do meia Eduardo, ontem à tarde na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Com os três pontos, no final da 2ª rodada do Estadual, o Rubro-negro subiu para o 4º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos.

Nos outros jogos no encerramento da 2ª Rodada do Campeonato Baiano, no sábado, o Vitória da Conquista perdeu de 2 a 0 para o Bahia de Feira, em Conquista, e a Juazeirense foi goleada pelo Jacuipense, por 5 a 2, ontem à tarde no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Atlético e Jacuipense, ambos com seis pontos, Bahia de feira e Vitória, com quatro pontos, lideram a competição, que tem o Bahia em 5º lugar, ao lado da Unirb, ambos com dois pontos.

A 3ª rodada terá os seus cinco jogos desmembrados. Na quarta-feira, dia 26, Bahia x Doce Mel, na Arena Fonte Nova; na quinta, dia 27, Atlético x Barcelona, em Alagoinhas; sábado, dia 29, Jacuipense x Vitória, no Barradão; domingo, dia 30, Juazeirense x Vitória da Conquista, em Juazeiro, e no dia dois de fevereiro, quarta-feira, Bahia de Feira x Unirb, em Feira de Santana, fecham a 3ª rodada.

Mesmo sem ser brilhante, o Vitória mereceu o triunfo de 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus. Teve mais domínio de jogo, criou muitas oportunidades de gols, e garantiu a vitória com o gol de Eduardo, aos 22min do 1º tempo, numa bela jogada de ataque. O Rubro-negro contou com o apoio da sua torcida que prestigiou o jogo na Arena Cajueiro, com público de 679 pagantes, e arrecadação de R$ 14.540,00.

O árbitro da FBF Marielson Alves Silva, apitou o jogo na Arena Cajueiro, e expulsou o jogador Rambo, do Barcelona, no final do 2º tempo; Barcelona de Ilhéus: Deijair; Arisson Gaúcho (Miqueias), Caíque, Gustavo Rambo e Arnold; Capone (Almir), Guga (Gianlucas), Ramirez, João Grilo (Felipinho) e Vitinho; Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales; Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Marco Antônio), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago (Erik) e Jadson (Alan Santos); Luidy e Guilherme Queiróz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte:Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga