» » Depom prende homem por tráfico na Federação em Salvador

Uma diligência investigativa realizada por policiais da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na quinta-feira (6), culminou na prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas, em Salvador. A captura foi resultado de uma apuração que começou a partir do recebimento de uma informação anônima via Disque-Denúncia.   

Foto: Ascom-PC Foram apreendidos drogas, dinheiro em espécie e telefones celulares
Na incursão realizada na 2ª Travessa Padre Domingos de Brito, na Federação, a equipe chegou ao imóvel apontado como residência do suspeito e contou com o consentimento de uma familiar para entrar. O homem estava em um dos quartos, onde também foram encontrados dez pinos de cocaína, 25 de maconha, 29 pedras de crack, uma balança de precisão, 32 munições de calibres diversos, três celulares e R$ 555 em dinheiro.   

O suspeito admitiu fazer comercialização de entorpecentes e indicou que sua arma, naquele momento, estava com um comparsa. Foi o próprio investigado quem indicou o local onde armazenava as drogas – um guarda-roupa do imóvel. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico. 

  Ascom-PC/Felipe Paranhos 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga