» » » » Duda Reis desabafa sobre trabalho incessante na web: “não é fácil”

 



Duda Reis, influencer, foi questionada por um seguidor como consegue trabalhar na internet e a ruiva não se fez de rogada. Sincera, a ruiva desabafou em seu perfil na rede social.

“não é fácil”

“Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui. Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, desabafou.

Em outro trecho, Duda deu ‘aula’ para um seguidor sobre como superar alguém emocionalmente. “Acho que o principal para você começar a passar por esse ‘desmame’, é você focar na sua individualidade. Fazer coisas por você, que você provavelmente abriu mão por causa de uma relação assim, coisas que você goste, que te mantenham ocupada, sabe?”, comentou.

Recentemente, Duda Reis foi flagrada com o ex de AnittaGui Araújo, após o rapaz expor a relação que tinha com a influencer em A Fazenda 13


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga