Na madrugada de hoje na casa do "BBB 22" (TV Globo), a participante Brunna Gonçalves compartilhou com as sisters Eslovênia, Bárbara e Jade Picon que ficou muito "mexida" com a explicação de Linn da Quebrada para a tatuagem que tem com o pronome "ela" na testa. Durante o segmento ao vivo do programa de ontem, Tadeu Schmidt abriu espaço para que a cantora e atriz falasse sobre qual pronome deve ser usado ao se referir a ela. "Ela é muito gente boa. Não me lembro se falei algo ou não, mas me doeu ouvir a explicação dela", comentou Brunna. Eslovênia, que mais de uma vez errou na forma de falar com a sister do camarote, explicou, então, que vai precisar criar um hábito para falar.
É um mau costume que tem que quebrar. Eslovênia Participando da conversa, Jade afirma que sempre se refere à confinada como Linn ou Lina, mas pergunta: "Os dois são certos, né?". Em seguida, o quarteto elogiou a energia da cantora e acreditam que a sister não tenha levado voto algum durante a formação do primeiro paredão da temporada. "Eu acredito em muitas coisas que ela acredita também, espirituais, sabe? Eu acho bem f*** a tatuagem dela e o jeito que ela leva as coisas", contou Bárbara.
Explicação da tatuagem Durante um papo com os participantes, Tadeu Schmidt perguntou quais brothers e sisters estão solteiros. Em seguida, ele se dirigiu para Linn, mencionando a tatuagem que a confinada — com o pronome "ela" — tem no rosto.
"Você tem o pronome 'ela' tatuado acima da sua sobrancelha. Eu queria que você explicasse por que você fez essa tatuagem e que você dissesse, mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você", incentivou o apresentador. Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe, porque no começo da minha transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: 'Mãe, eu vou tatuar 'ela' na minha testa, pra ver se a senhora não erra.' E acho que assim também é uma indicação para as outras pessoas. Então, ficou na dúvida, lê e vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos.