» » » » » FÃS DESCOBREM ASTRO DE "IT" ESCONDIDO EM EFEITOS ESPECIAIS EM "ETERNOS" E LAMENTAM: "DESPERDÍCIO"

 Bill Skarsgård, astro de It - A Coisa (2017), surpreendeu os fãs, que descobriram sua presença em Eternos, lançado nos cinemas recentemente. O público ficou decepcionado com a atuação de Bill, que ficou escondido nos efeitos especiais ao interpretar o personagem deviante Kro. 

Para a criação de Kro, a produção utilizou os efeitos especiais conhecidos como CGI (computer-generated imagery). Foi só então depois que um vídeo recém-lançado mostrando os bastidores das gravações que os fãs perceberam a presença do astro. 

No curto registro, o ator sueco está vestindo um traje com uma câmera de captura de performance e um pequeno equipamento de iluminação apontado diretamente para seu rosto. A cena parece ser do encontro de Kro na caverna com Thena (Angelina Jolie) durante o confronto final, e os dois dançam. Os internautas, no entanto, pareceram estar mais decepcionados do que animados, considerando a performance de Bill em It. 

"Meu Deus, eles desperdiçaram um ator tão bom. Kro nem recebe um nome no filme e não tem nada para fazer. Skarsgård merecia mais", lamentou um. "Ainda estou chocado com a descoberta de que ele estava neste filme. Mas eu definitivamente adoraria vê-lo interpretar outro personagem no Universo Cinematográfico Marvel", disse outro.

   



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga