» » » Homem é morto a tiros em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia

 Um homem foi morto a tiros no bairro Sacramento, na cidade de Santo Amaro, Recôncavo Baiano, na noite de quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, a vítima é o Luciano Ramos de Souza. Ele foi baleado por homens armados que estavam em um carro, e fugiram em seguida.

Luciano chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele passará por perícia e a autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas. A polícia informou ainda que a delegacia de Santo Amaro também investigará se esse crime tem relação com as mortes em Dias D’Ávila e Camaçari, na região metropolitana de Salvador.



O primeiro caso aconteceu na noite de terça-feira (11), em Dias D'ÁvilaUm homem e uma mulher foram mortos a tiros na Rua do Jardim, Parque Petrópolis. As vítimas foram identificadas como Orlando Alves, de 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, de 56. Orlando e Luciene eram casados.

Já na quarta-feira (12), dois homens também foram mortos a tiros em Camaçari. As vítimas foram identificadas como Alcides e Nilson Alves, que eram pai e filho. Eles também eram parentes de Orlando.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga