» » Jornalista desmaia ao vivo durante telejornal

 Rafael sofreu mal súbito e foi socorrido por equipe do Samu.

                                                                          Foto: Intagram/Rafaelsilva

Nesta segunda-feira (03), o Jornalista Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT no sul e sudoeste de Minas Gerais, sofreu um mal súbito durante apresentação do telejornal. 

Segundo nota divulgada pela emissora, o jornalista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. 

O Jornalista Kadu Lopres, que faz parte da mesma emissora que Rafael, fez uma transmissão ao vivo na internet ao vivo para explicar o que aconteceu com o colega de emissora. “Estamos nessa live de última para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos [titular do jornal] quando de repente ele teve um mal súbito, sofreu uma queda. Depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas”. 

Kadu disse que o jornalista está no hospital recebendo os devidos cuidados. “Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica a poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês [telespectadores] e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”.

Foto:bahia.ba

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga