» » Maré baixa suspende operações da Travessia Salvador-Mar Grande

Os usuários devem ficar atentos porque hoje a maré baixa também vai prejudicar os horários noturnos da travessia.

Foto: Astramab

Com o início do período de maré baixa, neste domingo (2), a Travessia Salvador-Mar Grande, que vinha operando normalmente desde às 5h, suspendeu as operações às 7h30. O sistema será retomado logo mais às 10h  com 10 embarcações à disposição do tráfego e cumprindo horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, se a demanda de passageiros exigir.

Os usuários devem ficar atentos porque hoje a maré baixa também vai prejudicar os horários noturnos da travessia. De Mar Grande, o último horário do dia será feito normalmente às 18h. Mas em Salvador, o sistema só vai operar até às 18h30. Estão cancelados os horários das 19h e 19h30, que seriam  os dois últimos.

Morro de São Paulo 

Na travessia Salvador-Morro de São Paulo, o movimento saindo do Terminal Náutico é moderado, mas será intenso para quem vem do Morro para a capital, já que muitos turistas se deslocaram para a Ilha de Tinharé, no município de Cairu,  durante o Réveillon. Todos os horários dos catamarãs têm lotação completa.  

As saídas do Terminal de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h, 14h30  e 15h. Já em Salvador, os usuários encontram vagas hoje nos horários das 9h, 10h30, 13h e 14h30 - o primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 8h30.A passagem custa R$ 113.

Com grande procura pelos baianos e turistas,, as escunas dee turismo estão saindo desde àas 8h, do Terminal Náutico, com lotação completa, para o tradicional "Passeio às Ilhas. As escunas fazem, no roteiro, paradas na Ilha dos FFrades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 80.Fonte:Astramab


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga