» » “Mata Rindo” morto pela Rondesp e ameaça de toque de recolher no Curuzú

Uma operação do Comando de Operações Policiais Militares (COOPM), na tarde deste sábado (29/01), no bairro do Curuzú, resultou em intensa troca tiros e um homem apontado como chefe do tráfico da região morto.

    Foto:Reprodução
Conforme a fonte do Informe Baiano, o resistente foi identificado como “Netinho Mata Rindo”. A ação aconteceu na Rua da Alegria e um grupo armado recebeu equipes da Rondesp BTS à bala, conforme a Polícia Militar.

“Em revide a injusta agressão sofrida, um indivíduo foi ferido e de pronto socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos. O policiamento permanece intensificado no bairro com apoio de viaturas da 37ª CIPM, Bpchq e Rondesp”, conclui nota da PM.

Um morador contou também ao IB que criminosos que atuam na região enviaram mensagens para comerciantes exigindo que os estabelecimentos fossem fechados. Há ainda a informação que o traficante conhecido pelo apelido de “Arroz” foi baleado.

“Esse aí mesmo ferido conseguiu fugir. E o ‘Mata Rindo’ é aquele que matou uma criança quando a polícia invadiu outra vez. Ele atirou nos policiais e acertou a criança”, acrescenta a fonte do IB. O material apreendido pela Rondesp BTS foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga