» » MC Jessikinha morre aos 23 anos vítima de diabetes tipo 2

A cantora Jéssika Tavares, de 23 anos, nesta sexta-feira (28) em São Paulo. Ela era conhecida como MC Jessikinha nas batalhas de hip hop na capital paulista.
  Foto: Reprodução/Instagram
A morte da jovem foi anunciada nas redes sociais da Batalha da Aldeia, de Barueri, um dos locais da qual a MC participava das batalhas. De acordo o rapper Bob 13, fundador da Aldeia, Jessinkinha morreu em decorrência de complicações cardíacas causadas pela diabetes tipo 2.

"Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga", disse o perfil da Batalha da Aldeia no Instagram.

"Deus sabe de tudo. Você jamais será esquecida irmãzinha. Obrigado por sempre confiar em mim. Hoje você está no céu com sua mãezinha que partiu há 2 meses… poucas pessoas sabem o que você passou… mas muitas irão te respeitar e conhecer sua luta. Você é um ícone das batalhas de SP, figura emblemática, carismática, verdadeira e intensa", declarou Bob 13 nas redes sociais.

O velório de MC Jessikinha aconteceu no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (29).Fonte:bahianoticias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga