» » Mulher sem máscara faz barraco e agride cliente em supermercado; vídeo

Uma mulher sem máscara protagonizou um barraco em um supermercado após a funcionária do caixa recusar o atendimento, na quinta-feira (30/12), em Brasília.

Foto:Reprodução

Irritada, a negacionista bate boca com outras clientes e chega a agredir uma funcionária pública com bolsadas. A vítima e autora da gravação, Carolina Lobo, 42 anos, relatou ao portal Metrópoles que mesmo após o pedido da atendente, a suspeita não recuou. “Aquilo foi me incomodando”, disse Carolina.

“Estou perfeitamente saudável. Na minha família ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era”, afirma a negacionista antes de atacar Caralina.

A mulher também não se intimida após as clientes afirmarem que acionaram a Polícia Militar. “Pode chamar quem quiser”, rebateu.
Conforme Carolina, a gerente do estabelecimento ficou cerca de cinco minutos conversando com a mulher antes de convencê-la a colocar a máscara para ser atendida.

O vídeo foi divulgado pela página do Instagram A Dose Doeu e compartilhada pela deputada federal Lídice da Mata. Asssista abaixo:

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga