» » Obra sem alvará de construção é interditada pela Defesa Civil de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari por meio da Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), interditou uma obra irregular após o desabamento de uma laje na Rua da Paz, no bairro Parque Satélite, na sede do município.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a obra não tem alvará de construção. “Nós chegamos aqui e interditamos de imediato a obra, após identificarmos que não há o alvará de construção emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). O desabamento deixou duas pessoas feridas e há também um carro e uma moto embaixo dos escombros”, explicou.
Ainda de acordo com Ivanaldo, os proprietários foram orientados a procurar a Sedur para fazer os procedimentos necessários para solicitação do alvará de construção e assim, darem continuidade a obra.
Para obter o alvará de construção, o responsável pela obra deve procurar a Coordenadoria de Licenciamento Urbanístico (CLU) da Sedur, para que seja dado entrada no processo legal, para liberação de qualquer tipo de obra, seja ela residencial ou uniresidencial.


Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga