» » Operação Apolo prende dupla de assaltantes em Salvador/Bahia

Policiais da Operação Apolo da Polícia Militar prenderam em flagrante dois criminosos que realizavam assaltos na Avenida Paralela, em Salvador, no último domingo (2). As equipes foram informadas por populares da região sobre a presença da dupla na localidade.

Operação Apolo

O major Carlos Emiliano, comandante da Operação Apolo, ressaltou a rapidez dos policiais na ação. “Logo que recebemos a informação partimos para a possível captura dos criminosos.

 Chegamos a consultar também se os celulares que foram encontrados com eles tinham cadastros no Alerta Celular, mas nada constava. Já no veículo foram constatadas irregularidades na numeração do chassi e do motor”, finalizou o oficial.

Os assaltantes utilizavam um veículo Fiat Pálio e foram interceptados na Avenida Pinto de Aguiar, quando fugiam dos policiais. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, feito de madeira, uma faca tipo peixeira, três aparelhos celulares e uma mochila com roupas femininas. 

Todo o material recolhido foi apresentado à Central de Flagrantes. A dupla permanece custodiada na unidade para prestar esclarecimentos à Justiça.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga