» » Operação Força Total estoura laboratório do CV e apreende R$1 milhão em cocaína no Nordeste

A Polícia Militar da Bahia apreendeu 21 quilos de cocaína nesta quinta-feira (13/01), no bairro de Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, como parte da Operação Força Total que acontece simultaneamente nos 417 municípios baianos. 

Foto:SSPBA

Conforme uma fonte do Informe Baiano, a droga pertencia ao Comando Vermelho e cada quilo seria vendido por cerca de R$50 mil. Portanto, o prejuízo para a facção é de pelo menos um milhão e cinquenta mil reais .

Policiais militares da 40ª CIPM realizavam rondas na Rua Nova República, por volta das 11h, quando um grupo fugiu assim que avistou a viatura da Polícia Militar. A guarnição realizou o acompanhamento dos homens que entraram em um imóvel na Rua Oriente. No interior da casa, os policiais militares flagraram um homem de 21 anos, porém os demais conseguiram fugir pelos fundos.

Ainda no imóvel os policiais encontraram um laboratório de drogas e apreenderam 21 quilos de cocaína, 40 munições (calibres 7,62 e 5,56), uma prensa industrial com capacidade de 30 toneladas de pressão, seis balanças digitais, um aparelho celular, um liquidificador industrial, 20 mil recipientes para acondicionar drogas e três tubos de lança-perfume. A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Força Total – A Operação intensifica o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nos 417 municípios com o objetivo de potencializar as ações e operações policiais em andamento, ampliando a segurança no estado.

Ao todo, mais de cinco mil policiais militares, inclusive de unidades administrativas e de ensino, reforçam o policiamento nas ruas nas modalidades a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis e em postos de abordagem policial.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga