» » Orgia em hotel termina com magnata morto e dois homens presos

O magnata José Rosado, 42 anos, ex-CEO de um estaleiro espanhol, foi encontrado morto no Westin Palace Hotel, no centro de Madri, em outubro. De acordo com as investigações da polícia local, o americano foi envenenado com ecstasy líquido.

Foto:jornal “Daily Beast

De acordo com o jornal “Daily Beast”, dois suspeitos de participação na morte do homem foram presos na segunda-feira (27/12).A polícia prendeu um romeno de 39 anos que já tinha nove prisões no currículo e um marroquino, de 29, com 17 detenções anteriores por crimes semelhantes.

Imagens de câmeras de segurança da noite de 29 de outubro mostraram Rosado retornando ao seu quarto de hotel com dois ou três homens. O grupo estava em uma festa e o magnata teria os convidado para irem à sua suíte.

Quando o parceiro de Rosado não conseguiu mais contato com ele, funcionários do hotel abriram a porta da suíte onde o magnata estava hospedado e o encontraram morto.

A polícia não suspeitou de crime no início, pois não havia nenhum sinal aparente de violência ou asfixia. No entanto, mais tarde os investigadores descobriram que itens foram roubados da vítima. O laudo toxicológico do magnata encontrou grandes quantidades de substâncias psicotrópicas e álcool.Fonte:Jornal “Daily Beast

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga