» » » » » » » Paola Antonini foi chamada para o BBB22 e negou convite: “fiquei com muito medo”

 Paola Antonini foi questionada por um seguidor se entraria para o reality show e a influenciadora acabou revelando que, foi convidada pela produção para estar no BBB22, mas acabou negando o convite por motivos pessoais. 


A influenciadora declarou que, entrar no confinamento é um sonho e que ela teria coragem de entrar, mas no natal acabou descobrindo que sua mãe tem um tumor. Então, por medo de ficar longe da família, decidiu não aceitar o convite para esse ano.

“Fiquei com muito medo”

“Não vou para o BBB. Fui chamada neste ano. Tenho muita vontade de ir, mas muita coisa pesou, principalmente ficar longe da família. Fiquei com muito medo de acontecer algo”, explicou.

Na legenda do stories, Paola acrescentou: “Fiquei muito feliz. Eu realmente queria muito, mas o coração estava apertado. E logo antes do Natal, recebi a notícia do tumor da minha mãe. Tudo fez sentido.”

Quem é Paola Antonini?

Paola é uma influenciadora digital, que acumula quase três milhões de seguidores no Instagram. Em 2014, no dia 27 de dezembro, acabou sendo atropelada e o acidente causou a perda de uma de suas pernas. Desde então, mostra sua superação e a forma leve de viver após a amputação.

Além do seu trabalho como influenciadora, lançou um livro para contar sua história após o acidente, intitulado como ‘Perdi uma parte de mim e renasci’ e é CEO do Instituto Paola Antonini, uma organização de reabilitação de pessoas com deficiência física.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga