» » PM apreende 10 motos e encerra disputa de racha na capital

Foto: Divulgação SSP
Alertadas pelo Cicom, equipes das 35ª e 26ª CIPMs interceptaram motos perto de um restaurante de famosa rede de fast food.
Dez motocicletas pertencentes a um grupo que realiza disputa de ‘racha’ e manobras arriscadas na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) foram apreendidas por equipes das 35ª e 26ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Iguatemi e Brotas), na madrugada desta sexta-feira (14). Veículos que estavam sem placas foram interceptados na ação.

Policiais que integram a operação ‘Ronda Noturna’ – responsável pelo reforço policial durante a noite e a madrugada da capital baiana – foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, por volta das 2 horas da manhã, após denúncias de um grupo com 50 motos praticando irregularidades, na esquina de uma famosa rede de fast food.

Foto: Divulgação SSP Alertadas pelo Cicom, equipes das 35ª e 26ª CIPMs interceptaram motos perto de um restaurante de famosa rede de fast food.
“Nós já tínhamos conhecimento desse grupo, já estávamos prontos para abordá-los e essa foi a oportunidade perfeita. As informações davam conta de que eles se reuniam e se misturavam entre os motoboys do restaurante para fazer a arruaça”, contou o subcomandante da 35ª CIPM, capitão Leonardo Sampaio.

Ao perceberem a presença das guarnições, alguns motociclistas fugiram, mas dez conseguiram ser alcançados. As motos XRE 300, Hondas Fan, CG, KD, 160 e POP 100, maioria sem placa ou com documentação irregular foram apreendidas.

“Verificamos as irregularidades e acionamos novamente o Cicom para solicitar apoio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), que enviou três guinchos para pegar as motos e deixá-las no pátio da Avenida Barros Reis”, concluiu Sampaio. 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga