» » Portões abertos: Bahia lutando para segurar Rossi em 2022

O zagueiro Ignácio, que estava na Chapecoense, já se reapresentou, e vai cumprir seu contrato com o clube até o final do ano.

Foto: Bruno Queiroz/Divulgação/E.C. Bahia

Como revelou o presidente Guilherme Bellintani na coletiva de quarta-feira com a imprensa na Cidade Tricolor, o primeiro foco do Bahia é equalizar a formação do grupo de jogadores para a temporada, que está “estourado” com a incorporação do time de transição, sem previsão imediata de novas contratações. Uma das metas, é resolver a situação do atacante Rossi, que tem contrato com o Tricolor até o final deste ano, mas tem propostas e interesse de deixar a Cidade Tricolor.

“Vamos com toda cautela e cuidado, para novas contratações”, disse o presidente do Bahia, prevendo dificuldades neste início de temporada, e explicando a situação do atacante Rossi com o clube. “Rossi teve uma renovação automática no contrato. Ele informou ao clube que não desejava mais seguir em 2022. Estamos avaliando a situação jurídica. Mas só queremos no elenco quem queira estar aqui. Tem uma coisa que precisa unir todos os jogadores que é a vontade de estar aqui. A gente tem que ter um elenco com características diferentes complementares, e a gente entende que as características diferentes vão dar o resultado a partir da união de jogadores que queiram estar aqui”, completou Bellintani.

Uns saindo, outros voltando à Cidade Tricolor. O zagueiro Ignácio, que estava na Chapecoense, já se reapresentou, e vai cumprir seu contrato com o clube até o final do ano. "Feliz demais em poder voltar ao Bahia. Agradeço muito à Chapecoense pela oportunidade que me deu de vestir aquela camisa e também por ter me dado uma sequência na elite do futebol brasileiro”, disse o jogador revelado nas Divisões de Base do Tricolor baiano.O volante Edson também continua, e teve seu contrato renovado. Quem está saindo é o volante Lucas Araújo, de 22 anos, que está sendo emprestado ao Remo de Belém do Pará.

Os jogadores estão na fase de pré-temporada no CT da Cidade Tricolor. Nesta sexta-feira, treino em tempo integral. Ontem a novidade foi a presença no grupo de profissionais, do meio-campo Miquéias e do atacante Gregory, que faziam parte do time de transição, que foi dissolvido.Fonte:E.BahiaFC


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga