» » Quatro são presos com 11kg de maconha em Vitória da Conquista

Policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar flagraram quatro homens com 11 quilos de maconha, nos bairros de Felícia e Nova Cidade, em Vitoria da Conquista, na última terça-feira (4). Um veículo Ford Ka, 300 gramas de cocaína, R$ 1.372 e quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.

Foto:Reprodução

Chegando na localidade, os homens foram encontrados tentando fugir das equipes no veículo Ford Ka. Na operação, outras 29 porções de maconha, nove petecas de cocaína, seis balanças e quatro máquinas de cartão foram apreendidos. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade.

A ação aconteceu após um dos suspeitos ser flagrado com porções de maconha, no bairro de Felícia e apontar quem vendeu a droga. O segundo foi encontrado e utilizava uma tornozeleira eletrônica. A dupla apontou para outros dois traficantes no bairro de Nova Cidade.

O major Wagner Ribeiro, comandante da 77ª CIPM, falou que um dos suspeitos tinha passagens em Salvador. “O homem que possuía a tornozeleira eletrônica também tem passagens por Salvador e é muito importante recapturar esses criminosos que seguem traficando, ainda que utilizem a tecnologia judicial”, completou o oficial.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga