» » » » Rafael Vitti teve ajuda da filha, Clara Maria, em preparação para viver um mágico em 'Além da Ilusão'; entenda!

 

O ator sabe fazer mágica de verdade, como conta o diretor artístico da novela das 6, Luiz Henrique Rios: 'A gente usa alguns recursos de efeitos, mas a maioria ele executa'

Rafael Vitti contou com uma ajudinha especial em sua preparação para viver o mágico Davi, em "Além da Ilusão". Sabe quem foi a assistente do ator? A fofíssima Clara Maria, que vem ajudando o papai desde o ano passado no aperfeiçoamento dos seus truques. Sim, o Rafa faz mágicas de verdade, o que foi uma grata surpresa para o diretor artístico da nova novela das 6Luiz Henrique Rios:

"O Rafa basicamente faz todas as cenas, ele está fazendo mágica. A gente usa alguns recursos de efeitos, mas a maioria ele executa", contou Rios.

Na cena abaixo, Davi executa uma de suas mágicas para Elisa, papel de Larissa Manoela na trama de Alessandra Poggi. É mesmo um encantamento, né? ✨🌹



Nós vasculhamos as redes sociais do Rafael para mostrar um pouquinho da sua preparação e encontramos algumas mágicas de deixar o queixo caído! 😱 Dê só uma olhadinha:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga