» » Subprocurador da Câmara de Feira de Santana é encontrado morto

O corpo foi encontrado na casa onde ele morava. 


Foto: Arquivo Pessoal
O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, 27 anos, foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Ipirá, nesta sexta-feira (14). Até às 22h40, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais a causa da morte.

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD) lamentou a morte do jovem profissional do Direito. "É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio", diz o dirigente.

O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa também lamentando o acontecimento: "Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver".

A família deverá anunciar na manhã deste sábado (15) as informações referentes ao velório e sepultamento.Fonte:Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga