» » Um ano após sofrer AVC, Milton Gonçalves faz tratamento por conta das sequelas

O ator Milton Gonçalves, de 88 anos, que há um ano sofreu um AVC (acidente vascular cerebral isquêmico), está fazendo tratamento, sessões de fisioterapia e fonoaudiologia diariamente por conta das sequelas que ficou da doença.

Foto:Reprodução

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a filha do veterano, Catarina Gonçalves, falou sobre o atual estado de saúde do pai: “Meu pai passou três meses no hospital, traqueostomizado o tempo todo. Isso afetou bastante a voz, que está bem baixinha. Agora ele está bem, em casa, tranquilo.”

“É uma recuperação chatinha devido à idade. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequela na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia. Ele sempre pede para tomar uma cervejinha.”

“Também adora café e doce. Essas besteirinhas que não pode comer. Mas é um danadinho. Veio muito sem aviso. Meu pai não pegava nem gripe. Foi bem grave. Ele é forte. Se fosse outro, teria embarcado. No segundo ou terceiro dia de CTI, botamos música e ele já estava acompanhando com a mão, mesmo intubado. Sempre gostou de dançar”, finalizou ela.Fonte:informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga