» » » » 'Um Lugar ao Sol': Santiago quase morre para ter sexo com Érica

 


Érica (Fernanda de Freitas) se rende aos pedidos de Santiago (José de Abreu) e os dois reatam o romance.

No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, ela se muda para a casa dele e passam a viver uma vida de casados.

Considerando estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, o patriarca da família Assunção não abre mão de deixar a personal trainer satisfeita, e, sem orientação médica, faz uso de um estimulante sexual.

Ele passa mal durante o sexo, deixando a namorada preocupada.

"Às vezes eu sinto que você acha que pra mim, sexo é performance, pontuação. Quando, na verdade, tem a ver com toque, carinho. Falando sério, eu não preciso de outra coisa", diz Érica.


 

Sem orientação médica, não!


Santiago é assistido pelo médico e por Rebeca (Andrea Beltrão), e ele custa a assumir que fez uso do medicamento. Diante das ressalvas do clínico, o presidente da Redentor aceita mudar a postura.

"Chega de desculpas, de excesso de trabalho. A Érica é uma mulher jovem, uma mulher maravilhosa, que não merece ter que lidar com esse tipo de problema."

12JAN
Quarta-feira

Mateus chega à exposição e se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie por causa de Christian/Renato. Luan vai até Lara, que encontra Marie. Santiago passa mal. Felipe pede para Júlia ir para casa com ele. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos na empresa. Rebeca termina com Felipe. Cecília comenta com Bela que precisa confrontar Breno. Breno recusa as chamadas de Cecília e Ilana percebe. Rebeca dá um ultimato em Túlio. Breno se assusta ao encontrar Cecília em sua casa.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga