» » Velório de Elza Soares é aberto ao público no Theatro Municipal do Rio

A cerimônia começou às 8h, inicialmente apenas para amigos e familiares. A partir das 10h, o público, que fazia fila em frente ao teatro, começou a entrar.

O velório da cantora Elza Soares reúne cerca de 200 pessoas no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21). O espaço foi aberto ao público às 10h e seguirá para homenagens de fãs da cantora até às 14h. 

Foto: Reprodução TV Globo

Antes disso, amigos e familiares se despediram da célebre cantora, que morreu na última quinta-feira (20), aos 91 anos. 

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, integrantes da velha guarda da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de coração de Elza, estão no local prestando suas homenagens. Este ano, ela desfilaria mais uma vez pela escola. 

Uma bandeira do Clube de Regatas do Flamengo também chegou a ser estendida sobre o corpo de Elza. Com a cena, o público puxou uma salva de palmas em honra à artista. 

A cidade do Rio de Janeiro está em luto de três dias, decretado pelo prefeito Eduardo Paes. Ele também esteve presente no velório. 

Em respeito às orientações por causa da Covid-19, os fãs entram um por vez no teatro para se despedir da cantora. Eles aguardam em fila indiana e é obrigatório o uso de máscara.Fonte:Segundo o jornal Folha de S. Paulo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga