» » BBB22: Luciano é o primeiro eliminado da edição com 49,31% dos votos

O brother que sonhava em ser famoso não agradou aos telespectadores e ficou apenas uma semana no programa.

Foto: Divulgação/Rede Globo

O sonho de virar famoso de Luciano Estevan acabou mais rápido do que ele esperava. O participante foi o primeiro a cruzar a porta e deixar a casa do Big Brother Brasil 22. O dançarino foi eliminado com 49,31% no paredão concluído nesta terça-feira (25/1). Natália Deodato foi a segunda mais votada, com 34%, e a menos votada foi a cantora Naiara Azevedo, com 15%. 

O primeiro paredão da temporada foi formado por três nomes que não agradaram tanto o público no começo do reality. Naiara foi criticada pela personalidade forte, por ser expansiva e por atitudes fora da casa. Natália já chegou cancelada por muitos, por ser uma seguidora do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram e por postagens criticando o movimento negro.

Mesmo assim, Luciano foi o que se saiu pior do trio. A participação do brother ficou marcada pelas inúmeras vezes em que ele falou sobre o desejo de ser famoso a qualquer custo. E não famosinho, o participante sonha em “ser famoso nível Beyoncé”, como contou na casa mais vigiada do Brasil.

"Em sete dias já tá todo mundo dizendo que eu sou louco, que eu estou errado, mas eu quero ser famoso sim, muito, é só o que quero. Tudo que faço na minha vida é pra almejar fama. Minha mãe me ensinou a usar essa palavra, e agora tão dizendo que sou prepotente”, disse Luciano.

O jogo recomeça na próxima quinta-feira (27), com uma nova prova do líder.

Primeiro discurso de Tadeu

Tadeu estreou nos paredões do BBB, e o primeiro discurso foi bastante assertivo. O apresentador deu um puxão de orelha nos brothers, e questionou o motivo deles estarem ali.

"São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras? Já pensou entrar no BBB, algum tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria", iniciou.

A conclusão do discurso foi mais direta para  Luciano, comentando sobre o grande desejo dele em alcançar a fama. "O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa. Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano".

Luciano foi abraçado pelos participantes que cantaram a música Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho. "Vocês foram a melhor coisa da minha vida, cada um de vocês!" , disse o brother antes de sair da casa. 

Tadeu e Luciano se encontraram no estúdio da Globo, ainda sem abraços. O participante falou sobre o desejo constante de ser famoso e apontou que isso poderia ser um dos motivos da eliminação. Tadeu o consolou. "Você tem o direito de sonhar o sonho que você quiser", disse.Fonte:Rede Globo


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga