» » Viúva de Maurílio compartilha desabafo: 'Sem você tá tudo sem graça'

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, publicou um relato emocionante nas redes sociais. Em um longo texto, ela relembrou como eram as viagens de carro ao lado do marido e que, agora sem ele, está "tudo sem graça." O sertanejo morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, aos 28 anos, após um diagnóstico de tromboembolismo pulmonar.


Sem você tá tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, tá só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Tá tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta. Luana ainda comparou seu desabafo com as publicações que fazia enquanto Maurílio estava internado, para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde do cantor. Agora, porém, ela fez o post para o "nó na garganta diminuir." "Não espero que ninguém entenda, mas de alguma forma isso alivia minha mente", escreveu

Maurílio estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD. Com tromboembolismo pulmonar, chegou a ser transferido de hospital, cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro. Confira a publicação de Luana na íntegra: Eita, Maurílio... Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas 2 horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso, mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos?! Afinal, se estressar pra quê?! 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga