» » » » Zé de Abreu convoca 'greve' no Twitter após ataque de Bolsonaro






 Zé de Abreu convocou uma "greve geral" no Twitter após ser atacado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). O ator pediu que quem se posiciona contra o presidente ficasse 24 horas sem publicar nada na rede social. "Conclamo todos os 'anti-Bolsonaros' que fiquemos 24 horas sem postar nada nem dar RT no Twitter. Será uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão. A partir de meia-noite de hoje ninguém posta nem dá RT em nada até amanhã. Greve no Twitter", escreveu Zé de Abreu.


O motivo da greve também seria o descontentamento do ator com a rede social, a qual ele acusou de o "admoestar" após recordar em um tweet uma declaração de Bolsonaro sobre a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2015. Na ocasião, Bolsonaro respondeu da seguinte maneira sobre a permanência de Dilma no Planalto: "Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira". "Não posso aceitar ser admoestado por uma rede sem critérios por postar um entre aspas do genocida! Se fosse por eu querer que ele se exploda em merda, até aceito. Mas por postar o que ele disse? 


- Não posso aceitar ser admoestado por uma rede sem critérios por postar um entre aspas do genocida! Se fosse por eu querer que ele se exploda em merda, até aceito. Mas por postar o que ele disse? que me pague para produzir conteudo. A luta política farei nas ruas.
Comentar o Tweet
Advocacia Criminal 🚩🚩🚩
@AdvocaciaCrime
·
Em resposta a @zehdeabreu
Sem analisar absolutamente nada, eis que desnecessário, entendestes vossa importância na luta que aqui se trava, combativo @zehdeabreu ? Creio ser despiciendo explicar qualquer outro ponto. Reflita. Repense. Reconsidere.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga