» » Após perseguição, suspeito de roubo e tráfico de drogas é preso na companhia

 Flagrante aconteceu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Arquivo/Polícia Civil

Suspeito de envolvimento em roubo de veículos e tráfico de drogas, um homem foi preso na noite de sexta-feira (18), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava acompanhado do filho, uma criança de 7 anos, quando foi abordado após fugir de uma viatura da Polícia Militar. 

Uma equipe da Operação Apolo transitava na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), por volta das 22h, quando notou que um carro fugiu após aproximação da viatura. Os policiais iniciaram uma perseguição e o automóvel foi alcançado no bairro de Itinga, em Lauro.

De acordo com a PM, foram encontrados com o suspeito sete pinos de cocaína e a chave de outro veículo, além do que era conduzido por ele. Após verificação no sistema, os agentes constataram que ambos os carros eram roubados e apresentavam placas clonadas. O homem foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde aguarda à disposição da Justiça. A polícia informou que a criança foi entregue a familiares.Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga