» » Camaçari terá a primeira exposição de beleza

Os últimos detalhes para a realização da primeira feira de beleza, a ExpoBeauty Camaçari, foram definidos em reunião, nesta terça-feira (15/2). O evento acontecerá através da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e o Instituto Mulher que Empreende Revoluciona (MER).
A ExpoBeauty Camaçari será realizada no dia 28 de março, das 8h às 20h, na Casa do Trabalho, dispondo de ofertas de serviços com valores mais baixos. A programação conta com cursos e palestras voltados para a área de beleza, comercialização de produtos, sorteio de brindes, dois desfiles, apresentação cultural e stands de gastronomia.

Alguns nomes já estão confirmados para participar do evento, são eles: da Truss, o educador Leandro Ribeiro; da DiversiHair, Val Mariochi; da SP Lunna, o técnico Fábio Santos; e de maquiagem, Naira Cardoso. A expectativa é de que tenham cerca de 40 expositores. Para participar, o profissional da área da beleza já pode se inscrever gratuitamente, apenas com o CNPJ, na Sedec. O atendimento é das 8h às 15h, até o fim das vagas, que são limitadas.

O titular da Sedec, Waldy Freitas, falou sobre o objetivo da iniciativa. “A secretaria, visando o desenvolvimento, renda e geração de negócios, convidou o Instituto MER para fazer a primeira exposição de beleza em Camaçari, elas vão cuidar da parte da beleza e nós da parte estrutural. Estamos convidando várias marcas de nome para participar desse evento e esperamos que fique marcado para ser anual”, explicou o gestor da pasta.
A presidente do Instituto MER, Joelma Silva, explicou como vai ser a exposição. “A gente vai fazer o fechamento do mês de março, que é o mês da mulher. É um dia de segunda-feira, porque é um dia mais propício para quem trabalha com a beleza. Vamos reunir o maior número possível de empreendedores da cidade, que trabalham nessa área”, pontuou.

Foto: Tiago Pacheco
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga