» »Unlabelled » Carga milionária de celulares e eletrônicos é apreendida na BR 242

A carga foi avaliada em aproximadamente 600 mil reais.

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã dessa segunda-feira (21), apreendeu na região oeste da Bahia celulares, notebook, drones, tênis de marca famosa e outros equipamentos de informática, totalizando 1.673 itens.  Os materiais foram encontrados durante a abordagem no Km 800 da BR 242, em Barreiras, um ônibus interestadual, que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí.

Durante a fiscalização foram encontrados, entre as bagagens, caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem documentos de liberação. Entre o material apreendido foram encontrados 670 celulares de última geração e de alto valor no mercado, além de diversos equipamentos de informática como teclado, mouse, carregador.

Foram achados também drones, notebook, capas para celular, fones de ouvido, baterias e outros produtos. A carga está avaliada em aproximadamente 600 mil reais.

Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas no estado de São Paulo e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas.

Diante dos fatos de crime, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barreiras (BA), para continuidade da investigação e identificação do remetente e destinatário dos equipamentos.Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga