» » Chack-in encerrado: Esgotados os ingressos para clássico Ba-Vi

Ficou apenas o consolo de poder assistir o jogo ao vivo pela TV aberta, através da transmissão da TV Educativa.
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

“Esgotou! Está finalizado o check-in para ter acesso ao Estádio Barradão, nesta quarta-feira (2), para o clássico BA-VI, às 19h15, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Cumprindo o que determina o novo decreto do Governo do Estado, limitando em 1.500 mil pessoas o público máximo nos estádios de futebol, o FutebolCard (futebolcard.com.br) imediatamente bloqueou o acesso ao site. Lembrando aos torcedores que fizeram o check-in, todos os protocolos sanitários estão mantidos, principalmente a exigência do passaporte de vacinação e o uso de máscara para acesso às dependências do estádio. Os portões do Estádio Barradão serão abertos às 17h15 de quarta-feira”.

Com esse comunicado publicado ontem à tarde, às 16h30 no site oficial do clube, ecvitoria.com.br a direção do Vitória encerrou às esperanças dos “retardatários” rubro-negros de poder assistir o primeiro Ba-Vi deste ano, amanhã à noite, às 19h15 no Estádio Manoel Barradas, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. A prioridade para a troca dos ingressos foi dada aos sócios torcedores do Rubro-negro, que logo no primeiro dia esgotaram os ingressos disponíveis para esse clássico. Ficou apenas o consolo de poder assistir o jogo ao vivo pela TV aberta, através da transmissão da TV Educativa.

O técnico Dado Cavalcanti encerra os trabalhos na formação do time com o treino técnico-tático desta manhã no CT da Toca do Leão, relacionando os convocados, e dando início ao regime de concentração a Chácara Vidigal Guimarães. O time não contará com o zagueiro Matheus Moraes, expulso na derrota de 1 a 0 para o Jacuipense.

Outro jogador que não deve entrar nos planos para esse clássico Ba-Vi é o atacante David. A informação, que ainda não é oficial, é de que a direção do Vitória chegou a um acordo com o Metalist da Ucrânia para a negociação do atacante, por 1 milhãs de Euros - R$ 6 milhões - que serão pagos em fevereiro, e sem compromissos de comissões com empresários, com o rubro-negro mantendo 20% dos direitos econômicos de David, para futuras negociações. Com esse dinheiro o clube acerta sua pendência com o Boca Juniors na FIFA e poderá investir em novas contratações para qualificar melhor o time.Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga