» » Chef e confeiteiro é morto à bala em Canabrava em Salvador

O chef e confeiteiro baiano Wellington Nascimento, conhecido como Tom, foi assassinado na noite de domingo (20/02), no bairro de Canabrava, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 21h50, próximo ao Estádio Barradão.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Tom foi atingido por um tiro no ombro e a 50ª CIPM foi acionada. Os policiais socorreram o trabalhador para o Hospital Eládio Lasserre, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A principal suspeita é que Tom tenha sido vítima de latrocínio. Além de atuar com produção e venda de bolos, salgados e doces, ele também ensinava através de um curso online.

A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Civil

A DH/Central investiga a morte de Uelinton Silva de Oliveira, 39 anos ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), no Hospital Eládio Lasserre. Conforme informações iniciais, ele foi socorrido pela PM após ser atingido por disparo de arma de fogo nas proximidades do estádio Manoel Barradas, Bairro de Canabrava. A autoria e motivação são apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas. Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga