» » Cocaína e maconha são descobertas pelo cão farejador da PRF em Vitória da Conquista

Agência Brasil - Durante fiscalizações de combate à criminalidade, na tarde de hoje (16), BR-116, Km 830, município de Vitória da Conquista, os policiais abordaram um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN).

Foto: PRF

Ao iniciar os procedimentos de fiscalização nas bagagens, o cão K-9 Kaleu sinalizou que dentro de uma das malas havia droga. Ao ser verificado o seu conteúdo, foram encontrados 6 tabletes de cocaína, com peso total de de 6,4 kg e 1 tablete de maconha com peso aproximado de 250g.

Ao ser questionado a respeito do conteúdo das malas, o homem de 22 anos, informou que recebeu o conteúdo de um desconhecido na rodoviária do Tietê em São Paulo (SP) e que ganharia a quantia de R $1.500,00 para levar a droga até a cidade de Maceió (AL).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis, onde responderá pelo crime do artigo 33 da Lei 11.343/2006 - Tráfico de drogas.

Há menos de uma semana, policiais rodoviários federais, contando com a ajuda do cão de faro Kaleu, descobriram 21,3 kg de maconha e 6,2 kg de cocaína em um ônibus que havia saído de São Paulo (SP) com destino a Quixadá (CE). Ocorrência também registrada em Vitória da ConquistaFonte:Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga