» » Dois são presos e armas encontradas em Teodoro Sampaio

Cinco tabletes de maconha, 150 pinos de cocaína, dois revólveres calibre 38 e um colete balístico foram apreendidos em Teodoro Sampaio, durante a Operação Ártico, deflagrada nesta quarta-feira (2), por equipes da Delegacia Territorial (DT) da cidade e da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro).
Foto: Divulgação SSP

Dois homens integrantes de uma organização criminosa foram presos em flagrante. “Após duas mortes ocorridas no distrito de Lustosa, em janeiro deste ano, intensificamos as investigações a quadrilha, com atuação na região de Teodoro Sampaio”, informou o delegado Antônio Aécio de Sousa Argolo, da DT da cidade.

“Com a identificação dos suspeitos, as representações foram submetidas ao Poder Judiciário, o qual expediu os mandados de busca e apreensão, culminando na deflagração da Operação Ártico”, acrescentou a autoridade policial. 

A dupla foi conduzida para a DT/Teodoro Sampaio, onde foi autuada em flagrante. A ação contou com o apoio de equipes do 3º Pelotão da 20ª CIPM de Coração de Maria. “Seguimos com as investigações para identificar e prender outros membros da organização criminosa”, ressaltou o delegado. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga