» » Em entrevista, Lula pede oração pelas vítimas de Petrópolis

"É muito importante que a gente, que tem fé, que a gente que acredita em Deus, a gente possa fazer uma reza forte para estimular, e diminuir o sofrimento das pessoas", apela o ex-presidente.

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu uma oração pelas vítimas da tragédia que ocorreu em Petrópolis nessa semana. O temporal que atingiu a cidade fluminense já deixou 105 mortos. Lula dá entrevista para rádios da região do Cariri, no Ceará.

Foto: Divulgação

“Queria começar pedindo licença para fazer um apelo para o povo da cidade de Juazeiro, a terra do nosso querido ´Padim Ciço´, que o povo de Juazeiro fizesse uma reza muito forte em solidariedade às vítimas de Petrópolis. Já são 105 pessoas mortas, 134 desaparecidas, da maior tromba d´água que se tem notícia nos últimos 90 anos. É muito importante que a gente, que tem fé, que a gente que acredita em Deus, a gente possa fazer uma reza forte para estimular, e diminuir o sofrimento das pessoas que estão vivendo esse drama insuportável, causado pelas enchentes.

Quero aproveitar esse momento para dizer ao povo do Ceará, ao povo de Juazeiro, ao povo que segue Padrinho Cícero, que é muito importante a gente fazer uma profissão de fé, para fortalecer não só as vítimas, mas também os parentes que estão sofrendo muito com o que aconteceu em Petrópolis”, disse Lula, logo no início da transmissão.Fonte:o ex-presidente Luiz Inácio Lula

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga