» » Estudante de 15 anos fica de castigo após notas ruins e mata família

Um estudante de 15 anos matou os pais e o irmão de 10 anos em Elche, na Espanha. Ele foi preso na sexta-feira (11/03) e confessou o triplo homicídio ocorrido na terça-feira (08/02).
Foto:Reprodução
O crime aconteceu após uma discussão em família por causa de notas ruins que o jovem teve na escola, conforme o La Voz de Galicia. Como punição, a mãe cortou o acesso ao Wi-fi do rapaz, que pegou então uma espingarda de caça e disparou dois tiros sobre a mãe. Logo depois o irmão dele entrou na sala e também foi alvejado.

Por fim, o adolescente esperou a chegada do pai do trabalho e cometeu mais um assassinato. Foram sete tiros disparados, sendo dois contra a mãe, dois contra o irmão e três contra o pai.

Depois dos assassinatos, o autor transportou os corpos e levou-os para um barracão que a família utilizava para armazenar ferramentas. Aí ficaram três dias, até ele ter confessado o crime nesta sexta-feira (11/02), quando relatou o crime à tia, que foi a casa da família depois de não conseguir contato com a irmã.

A mulher alertou imediatamente as autoridades. O jovem confessou os fatos na esquadra da polícia de Elche, onde foi preso. Os policiais sublinharam a sua “frieza” e serenidade “fora do comum” e o fato de “ele não expressar remorso”.

Os corpos do casal e do seu filho de 10 anos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Alicante, onde serão autopsiados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga