» » FAFÁ DE BELÉM CELEBRA ANIVERSÁRIO DE NETA E RECEBE ABRAÇO

Durante a última quarta-feira (23/02), a cantora Fafá de Belém celebrou o aniversário de sua neta caçula, Julia, em um buffet localizado em São Paulo. Filha de Mariana Belém e Cristiano Saab, a menina completou 6 anos de idade e escolheu o tema "Finger Toys" como tema de sua festa.

Fafá, sua avó, chegou a receber um chamego da neta durante a celebração. Atualmente integrando a bancada de jurados no show de talentos "The Voice+", na TV Globo", Fafá aparece sorridente ao posar para os cliques ao lado da família.

Durante a festa, Mariana e seu ex-marido, Cristiano, se divertiram muito ao cantar Parabéns para a filha, que trocou o look durante a festa. Separados desde 2020, os dois também são pais de Laura, de 10 anos.

Em abril do ano passado, Fafá celebrou quando recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. "E graças ao Butantan, que desenvolveu esta vacina salvadora, responsável por 85% de todas as imunizações feitas contra a Covid-19 no Brasil, eu tomei a primeira dose", disse ela, na época.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga