» » Morre técnica em enfermagem que ficou ferida após explosão causada por vazamento em botijão de gás

Jeane trabalhava no Hospital Dom Pedro e na policlínica do conjunto Feira X.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A técnica em enfermagem Jeane da Conceição Silva, 42 anos, morreu na sexta-feira (25), em um hospital de Salvador. Ela estava internada por conta de um acidente doméstico que sofreu no final de janeiro, em sua residência, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo amigos e familiares, Jeane sofreu graves queimaduras após uma explosão causada por um vazamento de gás pela mangueira do botijão.

“Pelo que foi passado pra gente, estava vazando gás e ela não sentiu o cheiro, quando ela ligou o fogão, explodiu. Ela teve queimaduras dos seios para baixo, e foi bem grave (...). Ela ficou um tempo internada no Hospital Dom Pedro, cerca de 10 dias, depois saiu a regulação para Salvador. 

Ela foi para a UTI, depois saiu da UTI e a gente pensou que ela iria ter uma melhora, mas nesta semana ele teve um edema de pulmão e uma bactéria. Na quinta-feira, Jeane foi entubada e ontem não resistiu”, lamentou a amiga e colega de profissão Marluce Soares, em entrevista ao Acorda Cidade.

A família está inconsolável com a perda. Jeane era muito querida e trabalhava no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), desde 1997. Ela também trabalhava há muitos anos na policlínica do conjunto Feira X. A técnica em enfermagem deixa o marido e os filhos gêmeos. O sepultamento ocorreu no Centro de Velório Gilson Macedo, Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia, com muita comoção. Com informações:Acorda Cidade


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga