» » Pane elétrica pode ter causado incêndio em ônibus na Pituba; ninguém ficou ferido

Havia passageiros no coletivo no momento em que pegou fogo; fiação foi atingida e Coelba, acionada.
Foto: Reprodução

O incêndio que atingiu um ônibus da Integra no início da tarde desta quarta-feira (16) na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador, pode ter sido causado por uma pane elétrica, segundo suspeitas da polícia. O ônibus ficou completamente destruído e nenhuma pessoa ficou ferida. As informações são da tenente Tatiana Taquari, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), que esteve presente no local.

A militar afirmou que havia passageiros no coletivo no momento da situação, apesar de não estar lotado, mas o fogo não chegou a ferir nenhum deles. Quando os bombeiros chegaram, após terem sido acionados, o motorista já havia saído do local. Moradores de prédios em frente ao incêndio também ficaram todos bem e receberam apoio dos agentes.

O ônibus ficou completamente destruído, com a carcaça integralmente queimada. O fogo, que chegou a atingir também a fiação elétrica da região, já foi controlado. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada e está se dirigindo ao local. 

A Superintendência de Trânsito municipal (Transalvador) pede para que os motoristas evitam a região, se for possível. O trânsito está lento na região, sentido orla. Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga