» » Paulo André e Pedro Scooby vencem a prova do líder no ‘BBB 22’

Após mais de 7 horas de prova, Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do líder no “BBB 22”. Ambos ganharam R$10 mil e deverão decidir entre eles quem será o líder e quem ganhará a imunidade para passar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Dupla venceu a prova e terá que decidir quem vai ser o novo líder da semana

Os dois venceram Jade e Laís que ficaram em segundo lugar na prova. A influenciadora foi vencida pelo cansaço e chegou a revelar que fez xixi nas calças enquanto tentava garantir a liderança pela terceira vez.

A dinâmica de resistência foi patrocinada pelo PicPay. As duplas se dividem no provódromo, e ao sinal da moeda, o primeiro participante desmonta o quebra cabeça e transfere as peças ao parceiro. O segundo jogador recebe as peças e precisa montar o desenho de acordo com o gabarito exibido no telão e, assim que terminar, aperta o botão, dando permissão ao companheiro do outro lado para apertar também.

A dupla que apertar os botões primeiro ganha o direito de descansar no sofá na próxima rodada. A dupla eliminada primeiro foi Arthur Lucas e que já está no paredão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga