» » Polícia flagra suspeito com carros roubados sinais identificadores adulterados

Investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho flagraram, na manhã desta terça-feira (22), um homem com três carros com roubados. Além da restrição, os veículos também apresentavam sinais identificadores adulterados.
Foto: Ascom PC
Um dos automóveis, um Hyundai HB20S, de cor branca, com placa falsa, estava na garagem da casa do suspeito, que tem uma oficina mecânica no bairro Simões Filho I, e já vinha sendo investigado por receptação, adulteração e desmanche de carros. 

“Indagado pela equipe sobre a posse do veículo, ele informou ter adquirido em um site de compras e vendas, e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso”, ressaltou o titular da 22ª DT/Simões Filho, delegado Leandro Acácio.

Autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso, o homem está à disposição da Justiça. “Seguimos com as investigações para identificar os responsáveis pelos roubos dos carros e confecção dos documentos falsos”, acrescentou o delegado. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga