» » Polícia Militar monitora e avalia Operação Força Total

A Polícia Militar utiliza o Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública para monitorar os resultados da Operação Força Total, iniciada às 5h desta segunda-feira (28). 
Oficiais do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) contam apoio na área de Gestão Tecnológica. Na sala do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) é possível também acompanhar imagens de câmeras da SSP distribuídas em todo o estado.

“A operação Força Total concentra os recursos da PM, objetivando o combate ao crime em todo o Estado", comentou o subsecretário da Segurança Pública, delegado Hélio Jorge Paixão, durante conversa com equipes do COPPM.

Reforço da ostensividade

A segunda edição da Operação Força Total é realizada desde as 5h, com encerramento previsto para as 22h. O objetivo é intensificar as ações ostensivas, preventivas e repressivas, potencializando as operações em andamento. 

Todos os Comandos de Policiamento Regionais serão reforçados com efetivo das Unidades Administrativas e de Ensino da Polícia Militar da Bahia, com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e coordenação do COPPM.

Também estão previstos policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego e blitze nas rodovias estaduais.

Policiais militares irão reforçar as ações atuando a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis e aeronaves.


Fonte: Ascom l Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga