» » Polícia Militar realiza 2ª edição da Operação Força Total

A segunda edição da “Operação Força Total” da Polícia Militar acontece hoje (28), desde às 5h até às 22h, com o objetivo de intensificar as ações ostensivas, preventivas e repressivas de forma a potencializar o policiamento e as operações policiais já em andamento.

Foto: Alberto Maraux

Todos os Comandos de Policiamento Regionais serão reforçados com efetivo das Unidades Administrativas e de Ensino da Polícia Militar da Bahia, com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e coordenação do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm).

A Operação tem como foco a ampliação da segurança no estado, principalmente neste momento de alta estação, quando o aquecimento das atividades comerciais provocado pelo turismo demanda uma maior efetividade de ações preventivas e ostensivas.

Também está previsto policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego e blitze nas rodovias estaduais.

Policiais militares irão reforçar as ações atuando a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.

Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga