» » PRF prende traficantes com mais de meia tonelada de maconha em carro roubado

Na noite deste sábado (12), em Vicente Dutra, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam 590 quilos de maconha. A droga estava em uma Toro roubada. 

PRF/Polícia Rodoviária Federal
Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais montaram uma operação para abordar uma Toro que deslocava de Santa Catarina em direção à BR 386 no Rio Grande do Sul. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.

A Toro foi avistada em uma balsa na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um Agile. Os dois foram abordados.

A camionete estava carregada com 590 quilos de maconha. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.

A Toro era roubada e utilizava placas clonadas. O motorista, um homem de 34 anos, era de Vicente Dutra, cidade onde foi abordado.

O Agile estava sem carga. Nele viajava um homem de 48 anos, também de Vicente Dutra, que dava apoio ao comparsa da Toro.

Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga para a delegacia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga